Centro de Dia de São Pedro - Tomar a caminho de lar de Idosos

A Associação de Apoio Social da Freguesia de S. Pedro de Tomar, participou, numa cerimónia de assinatura dos Termos de Aceitação, no Centro Distrital de Segurança Social de Santarém, com a presença da Drª. Idália Moniz, Secretária de Estado.

O Presidente da Direcção, Joaquim da Costa Santos, protagonizou essa assinatura, constituindo assim o primeiro passo após a aprovação da candidatura ao POPH, para construção de um Lar em São Pedro de Tomar.

É mais um desafio que se coloca a esta IPSS, embora existam dificuldades para a concretização de um investimento onde a comparticipação privada assume 40 por cento do mesmo, a direcção da associação está optimista.

Fonte: Rádio Cidade de Tomar


Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, exibir conteúdos e anúncios personalizados, disponibilizar funcionalidades de redes sociais e analisar o tráfego do nosso website. Também partilhamos informações sobre a sua utilização do nosso website com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise de tráfego.