Santarém - Marcha na ponte contra o cancro da mama
"O projecto Continuar a Viver", inserido no Serviço de Ginecologia do Hospital de Santarém, promove no dia 15 de Maio, pelas 10 horas, uma marcha sobre a ponte D. Luís.
A marcha terá início no tabuleiro da ponte e terminará na localidade da Tapada. A iniciativa surge na continuidade das acções realizadas no sentido de alertar para o diagnóstico precoce do cancro da mama, para promover estilos de vida saudável e proporcionar o convívio entre todas as mulheres e familiares.
A organização pretende comemorar a vida, homenagear as mulheres que venceram esta doença e as que continuam em luta. No final haverá um autocarro cedido pela Câmara Municipal de Santarém para a deslocação até à Barragem de Alpiarça, onde decorrerá um piquenique.
Fonte: O Ribatejo