CRIA promove Festa de Solidariedade
No próximo dia 5 de Dezembro, a partir das 17h, decorre no Tecnopolo, antigo Pavilhão da Quimigal, a Festa da Solidariedade do Centro de Recuperação e Integração de Abrantes (CRIA), que reunirá vários artistas da região.
Trata-se de um evento que tem como finalidade a angariação de fundos para a conclusão das obras da piscina de hidroterapia e, simultaneamente, divulgar as actividades do CRIA.
Espaço Idança, Grupo de Cantares da Casa do Povo de Montalvo, Patrícia Belém, Grupo Musical F&M (Fernando Fortes e Manuel Costa) e Hyubris são os artistas que irão animar a Festa que terá início às 17h e se prolongará pelo resto do dia.
No pavilhão onde decorrerá o evento haverá ainda diversas actividades de animação para o público mais jovem, nomeadamente pinturas faciais, jogos e as tradicionais brincadeiras com balões. Haverá também um espaço de bar, doçaria e petiscos onde o público poderá saborear uma refeição rápida enquanto assiste aos espectáculos.
Fonte: Jornal Nova Aliança