1º Encontro de Intervenção Social do Concelho do Cartaxo

O Centro cultural do Cartaxo vai receber o 1º encontro de Intervenção Social do concelho do Cartaxo, subordinado ao tema "(re)Pensar a intervenção com famílias".

Esta iniciativa realiza-se nos dias 4 e 5 de Novembro, com o "Objectivo de debater um conjunto de temáticas ligadas aos vários tipos de intervenção comunitária", casos da intervenção para a inserção, apoio à pessoa com deficiência, serviços prestados a idosos vítimas de maus tratos, projectos desenvolvidos em famílias com crianças em risco, educação parental, entre outras.

O encontro, que vai reunir especialistas e técnicos que trabalham nestas áreas, é organizado pela Rede Socail do Cartaxo, Câmara Municipal do Cartaxo e Serviço Local de Segurança Social.

Fonte: O Ribatejo


Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, exibir conteúdos e anúncios personalizados, disponibilizar funcionalidades de redes sociais e analisar o tráfego do nosso website. Também partilhamos informações sobre a sua utilização do nosso website com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise de tráfego.