Universidade Sénior do Entroncamento inicia ano lectivo
A USE, Universidade Sénior do Entroncamento, iniciou o ano lectivo 2009/2010, com uma cerimónia oficial no passado dia 2 de Outubro, no Cine Teatro São João.
Na sessão de abertura presidida pela presidente da Encoprof, Judite Faria, estiveram presentes, Jaime Ramos, presidente da Câmara Municipal do Entroncamento e Maria de Deus, representante dos professores da universidade.
Após a sessão oficial decorreu um lanche convívio com alunos, professores e convidados, nas instalações da Universidade Sénior do Entroncamento.
Judite Faria, presidente da Encoprof, Associação de Professores que dirige a USE, salientou o facto de a USE ter nascido em 2006 com apenas 34 alunos e em 2009 ter já 260 inscritos e 40 professores.
Fonte: Entroncamentoonline