Social Innovation Shaker está de volta e vai premiar os melhores Negócios Sociais

O Social Innovation Shaker está de volta para premiar o que de melhor se faz em inovação social em Portugal.

 

Realizada no âmbito do evento Portugal Economia Social, cuja edição deste ano decorrerá nos dias 23 e 24 de maio, no Centro de Congressos de Lisboa, esta competição vira-se este ano para os Negócios Sociais, que têm até dia 24 de abril para se candidatarem.

Os 10 finalistas terão a oportunidade de se apresentar no Portugal Economia Social com um espaço próprio e, também, perante um painel de jurados que inclui Filipe Almeida, Presidente da Portugal Inovação Social, que também é parceira do concurso.

Os negócios sociais vencedores do Social Innovation Shaker 2018 terão acesso a oportunidades únicas de networking e investimento, mentoria e outros prémios, que incluem formação e participação em eventos para promoção do negócio.

Mais informações aqui.

Fonte: Portugal Inovação Social


Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, exibir conteúdos e anúncios personalizados, disponibilizar funcionalidades de redes sociais e analisar o tráfego do nosso website. Também partilhamos informações sobre a sua utilização do nosso website com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise de tráfego.