N
otícias
Capacitação para o Investimento Social: candidaturas abertas até 4 de dezembro
2018.09.19

Entre 4 de setembro e 4 de dezembro de 2018, estão abertas as candidaturas ao instrumento de financiamento Capacitação para o Investimento Social da Portugal Inovação Social, com um total de 7 milhões de euros disponibilizados através do Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (PO ISE).

 

Este instrumento de financiamento apoia Iniciativas de Inovação e Empreendedorismo Social (IIES) no reforço das suas capacidades organizativas e competências de gestão, com o objetivo de as tornar mais preparadas para gerar impacto social e captar investimento de forma mais eficiente.

O apoio, realizado através da atribuição de um montante fixo não reembolsável (até um valor máximo de 50.000€) visa apoiar o financiamento do Plano de Capacitação cuja implementação deverá ter uma duração máxima de 18 meses. As intervenções de capacitação previstas no Plano de Capacitação proposto deverão ocorrer nas regiões do Norte, Centro ou Alentejo.

O Aviso POISE-39-2018–13 e respetivo formulário online de candidatura estão disponíveis no Balcão 2020. Na página Capacitação para o Investimento Social da Portugal Inovação Social são disponibilizadas as orientações necessárias ao preenchimento da candidatura.

Fonte: Portugal Inovação Social

Pesquisa

A
genda
Lamentamos a informação que procura não se encontra disponível.
Contactos

Nersant, A.E.
Departamento de Sistemas de Comunicação e Informação
Tel: 249 839 500
Fax: 249 839 509

E-mail: dsci@nersant.pt

L
ogin
Login
Password