N
otícias
Eficiência energética » Manual de Boas Práticas para as IPSS
2016.03.04

O Manual de Boas Práticas para as IPSS foi publicado no quadro do Plano de Promoção e Eficiência no Consumo de Energia Elétrica, promovido pela ERSE - Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos, no âmbito da medida Formação e Sensibilização para o Consumo de Energia Elétrica dirigida a Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS). Esta medida, designada por Polo Positivo, é promovida pela ADENE – Agência para a Energia, com o apoio da Entrajuda através da sua rede de IPSS e da Sair da Casca.

 

Esta medida tem como objetivo a mudança de comportamentos face ao consumo de energia nas IPSS para a redução da fatura energética deste tipo de organizações.

Este manual é um pequeno guia agregador das principais medidas de eficiência energética em IPSS, com base nos conceitos chave sobre boas práticas no consumo de energia elétrica, contendo no seu final uma secção com informação específica referente à realidade de cada IPSS.

Para além de um instrumento de apoio à formação, este manual também será útil a todas as IPSS interessadas em melhorar a eficiência no consumo de energia elétrica.

Download do Manual de Boas Práticas »

Pesquisa

A
genda
Lamentamos a informação que procura não se encontra disponível.
Contactos

Nersant, A.E.
Departamento de Sistemas de Comunicação e Informação
Tel: 249 839 500
Fax: 249 839 509

E-mail: dsci@nersant.pt

L
ogin
Login
Password