N
otícias
Informação sobre as Manifestação de Interesse às Parcerias para o Impacto
2015.11.22

O processo de manifestação de interesse ao programa de Parcerias para o Impacto recebeu 132 propostas, o que revela forte procura e interesse pelo programa. As submissões tiveram a seguinte repartição geográfica:
• Norte: 41
• Centro: 29
• Alentejo: 8
• Nacional e multi-regional: 54

 

A este número acrescem várias manifestações de interesse submetidas aos Títulos de Impacto Social (TIS) que, após análise, se revelam mais adequadas ao âmbito do programa de Parcerias para o Impacto.

A equipa técnica da Portugal Inovação Social está em fase de análise destas manifestações de interesse e preparação de respostas individualizadas sobre o seu alinhamento e potencial de admissibilidade a este programa de financiamento. Dado o elevado volume de manifestações de interesse recebido, enviaremos as respostas até ao dia 18 de dezembro, prevendo-se que as candidaturas ao programa abram nas semanas seguintes.

O programa de Parcerias para o Impacto visa apoiar o desenvolvimento e crescimento de iniciativas de inovação e empreendedorismo social (IIES). O programa adota um modelo de cofinanciamento de 50% das despesas dos planos de desenvolvimento das IIES, em complemento do investimento social já assegurado por investidores sociais numa lógica de filantropia de impacto (financiamento não reembolsável de médio prazo com acompanhamento aos projetos, preocupação de medição de impacto e reforço da sustentabilidade das iniciativas).

Pesquisa

A
genda
Lamentamos a informação que procura não se encontra disponível.
Contactos

Nersant, A.E.
Departamento de Sistemas de Comunicação e Informação
Tel: 249 839 500
Fax: 249 839 509

E-mail: dsci@nersant.pt

L
ogin
Login
Password